top of page

Animal Print: a estampa que é a cara do verão!

A estampa animal print é a tendência queridinha do momento. Apesar de nunca sair de moda, ela será a aposta certa para as próximas estações!



Hoje é o dia de falarmos da estampa Animal Print. Inevitável né? Saiba agora porque essas estampas serão hit para as próximas estações!


As estampas de animal print são consideradas atemporais, pois nunca saem de moda, passando por momentos de alta quando são os trends do momento, mas sempre sendo um grande parceiro na composição de looks estilosos.


Isto porque, são estampas poderosas que sempre causam impacto e impressionam em todos os looks e combinações.


É inegável que como nos vestimos é uma expressão direta de nossas emoções e sentimentos. É uma forma de externalizar nossa mensagem e demostrar como nos enxergamos, dizendo muito sobre a nossa personalidade.


Isso explica porque a tendência Animal Print sempre está em alta e porque é sempre peça certa no gaurda roupa de pessoas com personalidade forte e cheias de atitude.


Confira abaixo algumas das estampas animal print que você precisa ter para fazer sucesso nessa primavera/verão:


Estampa de Onça


A estampa de onça continua sendo a queridinha quando pensamos em animal print. Ela traz todo o empodaremento, coragem, bravura que o animal tem como característica para o seu look moda praia. 



A estampa de onça está ligada à determinação, força, agilidade e ao poder para enfrentar medos.


A melhor forma de usar a estampa é deixado-a como destaque do look. A estampa combina com quase todas as cores dependendo do seu fundo.


É uma peça coringa e diferenciada que você não pode deixar de ter em seu guarda-roupa!


Estampa de Zebra


Deu Zebra! A estampa que vai ser sucesso no verão!



Para esse verão, a queridinha da vez é a estampa de zebra, que estará presente em praticamente tudo: roupas, bolsas, sapatos, lenços, relógios, carteiras, biquínis e sungas.


A última febre da estampa de zebra nas passarelas foi em 2012, mas agora ela está voltando com tudo e trazendo junto a onça e o snake print, que são clássicos e velhas conhecidas no guarda roupa de quem está na moda.


A estampa de zebra expõe a sua singularidade, gritando que você é única. A zebra traz vibrações de um ser especialmente único e individual.


Dica: A estampa de zebra deixa itens de beachwear (sungas, shorts, toalhas, cangas, biquínis, saídas de praia) mais fashion, então use sem moderação! 


Estampa de Cobra


E aí, que tal uma peça de sunga com estampa de cobra pra chamar de sua?



Afinal uma peça com a desejada snake print pode ser o toque de moda que faltava para dar um up e impressionar o seu look beachware.


Cobra simboliza a sabedoria, cura, transformação, regeneração e sensualidade. Seja a mudança que deseja ver no mundo!


Pensa numa peça-chave que pode transformar o seu look básico em uma super tendência? Sim, a snake print vai fazer isso!



Sendo assim, fica claro que o Animal print está em alta há algumas temporadas e vem enfeitando peças que vão desde sungas a casacos e street looks.


Apesar de ser moda agora, as estampas animal print como as de zebra, onça, cobra, tigre e leopardo transitam entre tendências e altas e nunca estão fora de moda, já que pode ser considerada uma estampa atemporal, um clássico!


O animal print ajuda a valorizar o look e deixá-lo mais moderno. A estampa chamativa pode vir em looks diurnos ou noturnos, e estão super em altas para a Beach Wear, estampando frequentemente sungas e biquínis.


Portanto, não perca tempo e adquira já a sua sunga de estampa Animal Print que já é sucesso absoluto e está cada vez mais presente nas praias e piscinas pelo mundo afora.


bottom of page